Como Comprar:
Para comprar em nossa loja você deve escolher os produtos desejados, verificando bem atentamente o tamanho da peça e a cor e incluí-los em seu carrinho de compras. Depois disto basta se cadastrar e realizar o pagamento.

Prazo de Entrega e Transporte
O prazo de entrega será de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (PAC e SEDEX).
Este prazo começa a ser contato a partir do envio do produto pela transportadora. A liberação do pagamento pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 03 dias úteis. Pedido efetuado ao sábado, domingo e feriado será processado no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou via boleto bancário. O frete é calculado automaticamente pelo sistema de acordo com a quantidade de mercadoria inclusa no carrinho de compras e do CEP de entrega. Ao receber a encomenda, o cliente deve verificar, no ato do recebimento da mercadoria, se o produto está em perfeitas condições, sem avarias de transporte e se a(s) peça(s) adquirida(s) está sem defeito técnico ou de fabricação. Havendo qualquer divergência o cliente deverá entrar em contato com a Loja JahBless, através do e-mail contato@jahbless.com.br a fim de relatar o ocorrido.
Em caso de devolução por parte da transportadora de pedidos com as seguintes ocorrências: “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “proprietário não encontrado”, causados por cadastro preenchido incorretamente em nosso site, retornando a encomenda para a Loja JahBless, entraremos em contato com o cliente através de e-mail ou telefone, afim de reencaminhar o pedido, ficando neste caso o valor do reenvio (frete) por conta do cliente.

Insatisfação, arrependimento ou desistência
Caso você tenha efetuado uma compra, e ao receber o produto, o mesmo apresente algum defeito de fabricação ou algum problema técnico, você pode solicitar a troca do produto, ou mesmo desistir da compra. Para isso, você tem o prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto para enviar a sua solicitação através do e-mail contato@jahbless.com.br com o assunto TROCA + (número do pedido). Atente então às seguintes instruções para realizar o procedimento:

• O produto deverá estar em sua embalagem original, com a etiqueta afixada à peça e sem sinais de uso e/ou odor;
• Uma cópia da nota fiscal deve ser anexada por fora da embalagem;
• O endereço de destino é o mesmo que consta na nota fiscal;

a) Postagem: enviaremos para o seu e-mail um código de autorização de postagem para que você efetue sem custos o envio do produto em qualquer agência própria dos Correios.
FIQUE ATENTO! Caso o procedimento acima não seja feito corretamente, é possível que a devolução não seja aceita, e o produto será remetido de volta ao endereço de origem.

As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a Loja JahBless tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado. Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto do site ou se quer a restituição do valor pago. (Lembre-se sempre do prazo de 7 dias úteis, a contar do recebimento do produto.)

Reembolso de Valores Pagos – Pagseguro e/ou Boleto Bancário
A loja JahBless utiliza os serviços do portal Pagseguro como intermediário de pagamentos. Fizemos essa opção para garantir segurança, eficiência e transparência nas transações realizadas entre os clientes e a loja JahBless.
No momento da compra, o cliente fica ciente dos termos e condições utilizadas pelo Pagseguro, bem como o procedimento utilizado para restituição dos valores. Em caso de devolução do dinheiro a Loja JahBless solicita ao PagSeguro a devolução do dinheiro ao comprador, e o procedimento corre de acordo com as regras do Pagseguro, que fica encarregado de solicitar o estorno junto às administradoras de cartão de crédito, ou junto aos bancos no caso de pagamento com boleto ou transferência bancária.

ATENÇÃO: A restituição do valor só será solicitada pela Empresa JahBless após o recebimento do produto na loja, e verificado que o mesmo está completo, em sua embalagem original, e sem sinais de uso e conforme Laudo Favorável a Troca.
Dúvidas sobre o procedimento do reembolso o PagSeguro possui os seguintes canais de atendimento. https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes/categoria/como-comprar/estorno.jhtml
De qualquer forma a Loja JahBless está sempre à disposição para auxiliar no que for necessário.

Os prazos para a restituição: Se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis.

Defeito de Fabricação e/ou Problema Técnico

Todos os produtos enviados são previamente revisados por nosso controle de qualidade, para serem entregues em perfeitas condições.
Caso ao receber seu produto seja constatado algum defeito de fabricação ou após o de uso o mesmo apresente algum defeito, você deverá solicitar a troca pelo e-mail contato@jahbless.com.br com o assunto TROCA COM DEFEITO + (Nº DO PEDIDO).
Endereço para Devolução do Produto conforme nota fiscal ou Contato através de e-mail: contato@jahbless.com.br

Para agilizar o processo de troca, você tem a opção de enviar neste e-mail fotos do produto, apontando o local onde foi detectado o defeito.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para constatação e reclamação de defeitos de fabricação é de 90 dias. Observe que o desgaste natural do produto, uso ou conservação inadequada podem causar danos não protegidos pelo Código, estando fora da cobertura da troca, conserto ou indenização. Para cada caso, poderá ser realizada análise técnica pelo fornecedor.

Análise do Produto

A loja possui o prazo legal de até 30 dias para fazer a análise técnica do defeito junto ao fornecedor, e orientar o cliente sobre as providências a serem tomadas. Lembramos que esse prazo pode ser menor, e a loja utiliza de todos os procedimentos possíveis para dar um retorno ao cliente o mais breve possível.

Laudo Favorável a Troca

Confirmado o defeito de fabricação, a loja fica encarregada de substituir sem custos o produto defeituoso por outro igual, ou reparar o defeito, entregando o mesmo produto ao cliente, em perfeitas condições.

No caso de substituição por outro produto, o cliente poderá escolher outra mercadoria do mesmo valor, ficando sujeito aos produtos disponíveis em estoque no momento da troca.

O cliente pode ainda solicitar o reembolso do valor pago.

Laudo Desfavorável a Troca

Caso o laudo do fornecedor constate que não houve defeito de fabricação, sendo a perda da característica original do produto ocasionada por desgaste natural, uso inadequado, dano acidental, problemas na lavagem ou conservação do mesmo, a troca não será realizada, e a mesma mercadoria será enviada ao comprador, com os custos de frete por conta do mesmo.