Podem ser feitas a troca nos seguintes casos:
1- O item não serviu*
2- O item veio danificado;
3- Você recebeu um item diferente do comprado;
4- Você simplesmente não quer mais o produto. Por qualquer motivo.

NOTA: PARA TER DIREITO AO REEMBOLSO E/OU TROCA DO PRODUTO, VOCÊ DEVE
MANIFESTAR SEU INTERESSE ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL (contato@jahbless.com.br)

 ATÉ 7 DIAS
CORRIDOS DEPOIS DE RECEBER O PRODUTO.

NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÕES PARCIAIS DE PEDIDOS QUE FORAM UTILIZADOS CUPONS DE DESCONTO.

Após manifestado o interesse, você deve nos enviar o produto:
1- Limpo;
2- Sem marcas de uso;
3- Com todas as etiquetas e adesivos que acompanham o produto;
4- Embalagens originais;

COMO PROCEDER CASO VOCÊ QUEIRA DEVOLVER OU TROCAR O PRODUTO:

1- Nos avise em nosso e-mail contato@jahbless.com.br
2- Conte para gente o motivo de você querer trocar/cancelar o pedido;
3- O time irá te instruir sobre como proceder e sobre o endereço para o qual enviar as peças;
4- Geramos um código de troca para você postar o pedido através dos correios, o valor de todo o processo de troca é por conta do cliente.
5- Assim que chegar, iremos analisar a peça para garantir que está tudo de acordo com os
termos acima.
6- Estando tudo OK, vamos te dar o sinal verde e já procederemos com a troca como solicitado.
7- Para trocas, um novo pedido será criado com a nova peça.
8- Para reembolsos, serão feitos em até 5 dias úteis depois de confirmado pelo departamento
financeiro, no mesmo meio de pagamento utilizado para finalizar o pedido original.

*Frete para troca fica por conta do cliente (exceto por defeito de fabricação). A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. No sistema será gerado uma autorização de postagem. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto a fábrica. Em casos de falha na entrega, por falta de alguém em casa ou endereço informado incorretamente, fica por conta do cliente o custo do reenvio da mercadoria ou em caso de estorno do valor será descontado o valor do frete gasto.

 

RESPONSABILIDADE DO CLIENTE:

 

– CUIDADOS COM O ENDEREÇO
Nós providenciaremos o envio dos produtos para o endereço que você solicitar na modalidade
de frete que você optou. Portanto, para que não aconteçam problemas para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção total no momento do preenchimento do endereço em que deseja receber o seu pedido. Caso problemas de entrega ocorram, seu pedido poderá ser devolvido para nossa fábrica, ou em caso de envio pelo Correios poderá ser mantida em uma agência, solicitando a retirada no local. Cada agência dos correios trabalha de forma diferente. Consulte a agência mais próxima de sua casa para saber mais. Um endereço completo se dá por: logradouro, complemento, número, CEP, Bairro, Cidade, Estado e País.

– PROBLEMA COM O PACOTE
ATENÇÃO! Se caso houver algum problema com o seu pacote, nosso time entrarem contato para solucionar o mais rápido possível. Por isso, fique atento(a) ao seu e-mail porque se não tivermos um retorno em até 3 dias, o pacote seguirá o fluxo e isso ocasionará atraso na entrega.

– ENDEREÇO INCORRETO OU DESTINATÁRIO AUSENTE:
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os
horários previstos para entrega, que se dá entre 8h e 20h de segunda a sexta.
Serão realizadas até três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no
endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será devolvido para nossa fábrica, e será necessário o pagamento de um frete para a realização do reenvio do produto.

RASTREIO:

O código de rastreio será enviado por e-mail após o envio, pela Loggi, junto com o código de rastreio e link para rastreamento da entrega. Caso não encontre o e-mail, certifique-se de conferir se não caiu na caixa de spam ou lixo eletrônico.

CONTATE-NOS:

Para mais informações, dúvidas ou reclamações sobre nossa política de privacidade e seus
dados, contate-nos em nosso e-mail contato@jahbless.com.br